Estava pensando sobre as musicas que gosto e procurando coisas novas sobre um compositor e DJ que tem uns trabalhos que me tocam e comecei a pensar sobre isso. Vasculhando pelas minhas playlists encontrei essa musica:
Se fosse definir: Um conjunto de sons caóticos formando algo que em tese deveria ser uma musica mas que ao final parece mais um grito agonizante da maquina se rebelando contra o criador e se debatendo e ricocheteando sem sucesso na tentativa de escapar produzindo um som disforme.
Muitos iriam pensar assim, mas para mim não '-' é uma musica muito bonita e mesmo que pareça caotica eu consigo achar sentido no caos. As batidas meio que se encaixam e apesar de parecer um grande grito de dor, para mim é reconfortante e ajuda a pensar e organizar melhor as ideias na mente.
O que leva alguem a achar um instrumental experimental desses interessante e algo que lhe dá sentido na vida e consegue expressar sua personalidade por completo? Teria de ser um louco psicopata no minimo com problemas psicológicos e de personalidade (*tudo bem, nao precisa exagerar tanto assim, mas sou mais ou menos isso mesmo*)
Mas já que estou aqui com as musicas que gosto, e já coloquei Kashiwa Daisuke aqui no post, vou mencionar outra que ouvi hoje a gostei muito
Ainda não é minha musica favorita dele, pois a que mais gosto tem um sentimento maior. Mas é boa e de se fazer pensar com seu jeito suave. Ainda assim, mesmo sabendo como é a musica, é dificil definir o que ela representa e como me afeta. É boa, saber disso é suficiente.
Musica é isso: ouvir e ficar sem palavras, sentir e entender sem necessariamente precisar fazer algum sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário