As vezes nada corre como o planejado. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, correndo ao nosso redor que quando menos se nota já se está perdendo tempo, distraído com algo e as prioridades são jogadas para os cantos.
O que pode então ser definido como prioridades?
As coisas tem importâncias em diferentes níveis, fica difícil definir apenas uma delas ou um pequeno grupo como mais importante do que as outras.
Coisas que ajudarão a construir o seu futuro, coisas que gosta, aquilo que te faz sentir bem, pessoas que ama.
Tudo tem um devido lugar, mas deve ser uma tendência humana de querer manipular tudo no menor tempo possível, ter o máximo de controle sob suas próprias mãos e querer que tudo corra bem de acordo com o seu planejado.
Jovem tolo o que cai nesse erro, não consegue ver que até mesmo você tem limites. Não é tão diferente quanto acredita ser de todos a sua volta, talvez suas limitações sejam até maiores que a de muitos dos que conhece.
Quando se ver em situações de bloqueio e não conseguir terminar nada por tentar lidar com muito num mesmo instante ainda irá achar que tem algo de errado no mundo a volta, mas tudo que precisa é parar um pouco e olhar para dentro, para si mesmo, e se organizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário