quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Achei que tinha voltado

Achei que tinha voltado... Ledo engano.

As teias ainda estão juntando aqui, mas acho que até que é bom, faz o ambiente ficar mais próximo do que deveria ser.

Será que ainda tenho um objetivo?

Quando não se é mais o mesmo muitas coisas você é capaz de se questionar, mas não muda seus medos e manias. Portanto ainda vou continuar precisando desse escape.
Só é estranho sentir que escrever não me dá mais tanto prazer quanto antes, o que dado aos conteúdos que posto pode ser uma coisa boa, afinal, nunca fui muito de escrever coisas prazerosas.

Quantos projetos já iniciei?
Faço a minima ideia... Mas sei quantos terminei pois é um numero fácil de lembrar e que nunca muda.

Tenho um problema em por fim nas coisas, até mesmo o fim num post simples como esse.
Bom, vejamos até onde vai mais essa vontade de escrever bizarrices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário