Quando se vive em uma metrópole você se acostuma a ver todos os tipos de pessoas, nas mais diversas variedades possiveis.
Ando nas ruas, nos parques, nas casas e nos corredores, mas tudo que vejo sao pessoas disformes e sem rosto. Tudo bem, elas devem me ver dessa forma tambem, ou até pior.
A sensaçao de calor humano é constantemente presente, mas passa longe de ser como o idealizado. Pessoas ao redor, mas ainda assim, ninguém à vista.
Em meio a grandes multidões, alguns encontram a si mesmos.
Encontrar um sonho perdido, caído no chão não deve ser tão difícil assim, mas os mendigos devem os pegar todos, esconder, e ficar apreciando em seus momentos de solidão a noite.
Raças, cores, escolaridades, niveis culturais, famílias... Tudo diferente um do outro, mas ainda assim, quando colocados todos em um único ponto parecem ser um só.
Alguns dizem que há beleza nisso. No meu ver só há um grande vazio, o sentimento de se estar perdido e a sensação de solidão.
Tudo bem que é uma bela de uma visão dramática do assunto, mas não deixa de ser uma visão.
Se aglomerar para viver, formar sociedades, se estabelecer como uma raça superior, e depois de organizado criar todos os meios de tecnologia possiveis para nos isolar uns dos outros e acabar com o costume de socializar... Esse é o ciclo humano ^^ parabéns humanidade o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário